segunda-feira, 9 de junho de 2008

Notic "Truth And Dare"



LOVE IS IN THE AIR!

Mais um albúm para apimentar o Dia dos Namorados (Dia "D" 12/06)

Hoje em dupla comemoração já que é meu aniversário!!!!

Notic "Truth And Dare"

1- V - Still
2- D'Angelo - Send it On
3- Dusty Springfield - The Look of Love
4- Martin Luther - Truth or Dare
5- Patrice Rushen - Settle for My Love
6- Erykah Badu - Next Lifetime
7- Meshell Ndegeocello - Outside Your Door
8- Jamie Foxx - VIP
9- Melky and Day - I Got a Love Jones for You
10- Anthony Hamilton - My First Love
11- Stuart Zender - Love is So Cold
12- Dwele - My Lova
13- La Melodia - Desire
14- Platinum Pied Pipers - I Got You (Instrumental)
15- J. Boogie - Try Me
16- DJ Mitsu The Beats - Right Here
17- Fat Jon - At the Bar

Clique
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário