segunda-feira, 23 de junho de 2008

Les Nubians - Princesses Nubiennes



Semana dedicada as influências internacionais da minha vida... bom pelo menos algumas delas, escuto tanta coisa, que acho impossível numerar... Mas do velho ao Novo vou publicar algumas particularidades.. as pérolas da minha CDteca!!!!!

Começo com a dupla de irmãs CAMARONENSES e naturalizadas Francesas... Elas formam um belo par de vozes... o primeiro contato que tive com o som, foi assistindo ao clipe do "Les Nubians ft. The Roots - Tabou"


Minhas músicas favoritas

"Tabou"
"Makeda"
"J'veux D'la Musique "


(confiram no youtube)

Les Nubians ft Black Thought of the Roots - Tabou


Les Nubians - Princesses Nubiennes

Clique AQUI para baixar o albúm

2 comentários:

  1. são maravilhosas e admiro muito
    seus trabalhos..amo muito mesmo;
    parabens pelo blog guerreira..abraçoss

    ResponderExcluir
  2. amo!

    prazer, sou camilla.
    visitei, gostei e já serei seguidora.
    sinta-se a vontade pra me visitar quando quiser!

    axé Odara!

    ResponderExcluir