segunda-feira, 2 de junho de 2008

Akrobatik (Eu fui)




....Como eu imaginava a noite foi tranquila.. muita vibe, o bom do hip hop é isso.. galera curte, cada um do seu jeito sem brigas... O show foi da hora.. (apesar dos problemas com o som) ... Como não é possível agradar a todos, teve quem reclamou... do preço... sou obrigada a registrar meu protesto contra essas pessoas...

Analisem comigo, R$ 20,00 com nome na lista, só não mandou o nome quem não quis ou quem ficou sabendo do show no dia ... enfim, 20 pilas pra entrar com direito a:

1 CD ao Artfício + 5 apresentações sendo uma delas Internacional, acho que o preço foi justo.

Ponto fraco: A hora que ele citou o Domingo Legal... putz.. foi embassado.. de praxe ensinaram alguns termos do tipo BOA NOITE, SÃO PAULO, GATINHAS GOSTOSAS... até ai tudo bem .. mas Domingo Legal, foi na zoeira, na tiração de sarro ... mas sei lá, pegou mal....... enfraquece a amizade né...

No mais correu tudo tranquilo!!!! e quem não foi perdeu!!

E que venha o próximo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário