segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meu Aniversário

Lenice .. me deu o sapinho da última foto....!!!!

As Futuras "AS"

Com direito a parabéns pra VC...


... e com direito a carinha meiguinha!! Quem vê pesna que sou assim!!!

Adorei a pelucia... o sapo tem uma cara de inconformado.. reparem!!


Minha meta: nos próximos 365 dias eu pretendo ouvir ainda mais Hip Hop.

é.. demorou 365 dias.. mas chegou.. completo hoje 27 anos. Bem vividos e aproveitados até o momento!!!

Quero agradecer as mensagens, ligações, torpedos, emails, abraços, presentes enfim.. toda manifestação de carinho! Meus aniversários só reforçam a certeza de que estou sempre rodeada de bons amigos!!!

Quanto a festa que todos estão cobrando.. bem nunca dei sorte porque na semana do meu aniversário sempre tem prova, trabalho, seminário etc.. etc... isso desde a época do ensino fundamental... Talvez no final do mês rolê uma comemoraçãozinha naquele estilo Sarah Gaby que só quem é conhece!!!

No mais fica ai uma fotinho das amigas da Facu que fizeram uma mini festa hoje na praça de alimentação!!

Valeu minas, vc´s são fodas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário