quarta-feira, 19 de maio de 2010

GEORGIA ANNE MULDROW - EARLY 2009




















essa vai pra minha amiga sarah, muita saudade de voce.
talvez voce ja conhece ne kkkkk
voce sempre sabe tudo de musica mas ae vai..
eu tava aqui como sempre em busca de novos sons, e encontrei esse ae , escutei um som do cd e é magico..
espero que goste sarah.
beijos saudades de vc.


Performances inigualáveis. Esse é o resumo de "Early", novo disco da Georgia Anne. A nega cada vez mais se supera nas suas interpretações, voz, corpo, espírito, plenitude total. "Run Away" é um destaque, porém só ela sozinha é pouca... as faixas parecem se completar de alguma forma. A swingada "Keep It Real" vem pra alegrar, seguida pela melancólica e reflexiva "Alone With An Angel". Um jogo de sensações. Pra ouvir no último volume, sozinho, acompanhado, deitado, indo pro trabalho, antes de dormir, mp3, mp4, iPods, toca-fitas, enfim.... o que importa é não deixar esse álbum de fora da tua coletânea pessoal!! Recomendaaaaaaaaaaaaadíssimo

1 - child of the sun
2 - never a day in vain
3 - run away
4 - break you down
5 - sunset
6 - keep it real?
7 - alone with an angel
8 - in love again
9 - let it go
10 - gears ( sing it again )


BAIXE AQUI

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. Muito obrigado por ampliar - com muita qualidade - meu horizonte musical!!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. stou impressionado com essa beleza musical...
    gostei mto...vlw por me apresentar esssa cantora...ela naum ira´sair do meu MP3 nunka mais...igual eu faço com HIL ST. SOUL e NNEKA...

    parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. obrigado irmao!

    saludos desde argentina!

    ResponderExcluir