quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Unidos pelo RAP




"O rolê com os aliados me FEZ feliz....."

Indie Hip Hop 2008

.... Paguei R$ 8,00 no ingresso do sábado porque esqueci minha carterinha de comerciário em casa (dãããã) .... e valeu a pena, porque o show foi mega blaster sensacional, os grupos nacionais arrebentaram... o filho do Docenssão roubou a cena rs, menino lindo, com rap na veia... crescendo no lugar certo!! O lançamento do SUBSOLO em dose dupla.. primeiro show e primeiro cd, foi d+ também, os caras tem uma sonoridade impar, rolou um lance teatral, uma apresentação diferente.. presença de palco incrível...
SOMBRA ... sem palavras, esse nego pra mim é exemplo! sonzeira, único, várias idéias, ENCANTADOR DE RATOS... meu que viagem maluca!!!
e Talib que dispensa meu comentário exagerado rsrs
o cara é fera, midas do hip hop... talentoso... maravilhoso.....

QUEM NÃO FOI PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O sábado foi tão perfeito, que eu resolvi voltar no domingo... estava meio embassado pra entrar.... pq a bilheteria estava fechada e muita gente queria comprar o ingresso na hora... eu mesmo não tinha o ingresso do domingo... mas como disse no começo do texto.. paguei R$ 8 no sábadão... e o meu ingresso de R$ 4 que ficou guardado na carteira .. usei pra entrar no Sesc kkkkk

meu.. na boa.. valeu muito a viagem de Osasco até Santo André....

SHOW INESQUECÍVEL

2 comentários:

  1. orra manu da hora o blog, os sons pesadassos, sem palavras! realmente o indie foi sujo manu !

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário e pelo elogio!!! querendo algum som é só pedir!!!!

    ResponderExcluir