quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Change is Come! Barack Obama



Finalmente!

Século XXI, ano de 2008, exatamente no dia 05 do mês de Novembro, o mundo assiste um fato histórico, o primeiro Presidente Negro dos EUA, que recebeu a maioria dos votos da população branca, isso tudo em um país onde o voto é Facultativo.

Vitória!

Venceu os preconceitos, as retaliações, as provocações, venceu as pessoas que o subestimaram! Obama passou por cima de tudo. YES, WE CAN! Que Martin Luther King, Malcon X, Stevie Biko vibrem de felicidade onde quer que estejam!

Cuidados!

Que o mundo possa compreender que Obama está assumindo um país que teve sua econômia dilacerada, nenhuma ação imediata salvará o país da crise, verbas para outros países serão cortadas, importações ficarão caras, as exportações diminuirão. Mas temos que direcionar nosso olhar e perceber de onde vem o problema! George W. Bush que provavelmente não leu o Manual dos políticos (O Príncipe - Maquiavel), cometeu o mesmo erro que seu pai, invadiu o Oriente Médio em busca de petróleo fez uma bola de neve de erros, feriu a religião Islãmica.... Diminuiu a taxa de Juros, aumentou o crédito, aqueceu a econômia de uma tal forma que ela simplesmente explodiu!

Atitudes Comedidas precisam ser tomadas!

Assumindo o poder de um país que detem 30% da econômia mundial e mesmo assim conseguiu quebrar financeiramente! Obama assumi uma grande responsabilidade!

Ele é corajoso!
e Guerreiro!

Yes We Can!

Obama precisará e muito do apoio do povo!

Eu, mulher, negra e militante, sinto orgulho e me emociono por saber, ver, e presenciar, esse fato que mudará pra sempre a visão do mundo sobre o negro!

Força positiva e muita oração para a Família Obama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário