terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vol.10 - Sonny Boy Williamson (II)

Esse albúm é o Volume 10 de uma coletânea de Blues que tem só 92´títulos!!! eu não tenho todos.. mas dos disponíveis na net esse é o meu favorito!!
Sonny Boy Williamson, a humildade do cara era equivalente ao seu talento!!!!


Caso não conheça ou não se identifique com BLUES e/ou Sonny Boy Williamson, assista o video e veja se vale a pena! Eu afirmo que é ALTAMENTE RECOMENDADO!!






Vol.10 - Sonny Boy Williamson (II)

Faixas:
01. Don't Start Me Talkin'
02. All My Love In Vain
03. Let Me Explain
04. Checkin' Up On My Baby
05. Lonesome Cabin
06. Nine Below Zero
07. Help Me
08. Keep It To Yourself
09. The Key (To Your Door)
10. Bring It On Home
11. Let Your Conscience Be Your Guide
12. The Goat
13. Trust My Baby
14. Too Close Together
15. Born Blind
16. Decoration Day
17. Ninety Nine

Clique para baixar: SHAREBEE ou ZSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário