quarta-feira, 23 de julho de 2008

lemar - the truth about love (2006)




01. Intro
02. Love Me Or Leave Me
03. It's Not That Easy
04. Someone Should Tell You
05. Be Faithful
06. Tick Tock
07. Just Can't Live Without Each Other Love
08. Can't You See (Feat. Styles P & Mica Paris)
09. When A Heart Is Broken
10. Caroline
11. Let's Fall In Love (Interlude)
12. Anniversary 4:09
13. Beauty Queen
14. Your Face

SENHA: lime

Lemar Obika, nascido em 4 de abril de 1978 profissionalmente conhecido como lemar é um grande cantor britanico de soul e R&B.
compositor e produtor vocal que ganhou sucesso no Reino Unido, Europa e Austrália.
é dono de uma voz que assim como todos os cantores de soul e R&B é unica.
bem, acho que só baixando o cd mesmo pra saber do que eu estou falando.
ele tem mais 2 albuns , um de 2003 chamado dedicated , e outro de 2004 chamado time to grow , esse the truth about love é de 2006
e acho que vai rola um agora em 2008 mas não sei o nome.
bem, chega de falar ne, baixem essa pedra hahaha


clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário