segunda-feira, 15 de outubro de 2007

I N Q U I L I N U S - Naturalidade [2007]


ESSE É OBRIGATÓRIO TER!!!!

Rapaziada de Pernambuco, mandam muito nos beats e rimas. Grupo conceituado do nordeste brasileiro, tem feito a diferença onde toca!!!!!

Destaque pra faixa DURACEL... minha favorita!!!!!!


PARA BAIXAR CLIQUE AQUI




ADQUIRA O CD, (EU TENHO MUITO LOKOOOOOOO) VC COMPRA, GANHA ADESIVO... OS CARAS TB TEM A CAMISETA DO GRUPO........
PERSONALIZADÍSSIMO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. pow adoro o som d vcs vei é du krai unico grupo de rap ki eu escuto e gosto de todas as musicas do cd se me pergunta qual eu gosto mais nao sei dizer todas sao mass vei alo anemico gustavo viajo msm na sua voz doido dj xarles exito´d rua aps vcs sao o bico eu sou daki de recife msm sempre tou nos shows de vcs!!!!!!!galo alado evil asak leo gospel vcs sao só 1pouco dos malokerus ki tem no recife-pe toda rapa ki kurte o rap de recife grafiti ou seja acutura hip-hop daki!!!!!!fale pixe proteste aideia é essa falow!!!!!!!!!dikemalokeru@hotmail.com

    ResponderExcluir